segunda-feira, 11 de junho de 2012

2 Dia : Olímpico Jovem Nacional


Hoje vou falar do 2º dia como tudo foi , mas ainda vou voltar à noite anterior.
Na noite anterior depois das provas tivemos uma pequena reunião para falarmos sobre os resultados e assim estavamos em 1º no Grupo B com hipóteses de passar para o Grupo A mas ainda era apenas a 1º jornada do Olímpico Jovem Nacional , mas mesmo assim não deixamos de ter esperanças até ao fim. Depois dessa reunião fomos todos dar uma volta pela cidade de Fátima invadir os hotéis das outras associações e divertir à brava , porque o objectivo para este Olímpico Jovem Nacional para mim estava mais que cumprido! Ao sair do hotél tinha logo de encontrar o Oswald um grande amigo meu , e fomos dar umas voltas com o pessoal de Santarém pela cidade , e lá fomos nós , estavamos numa boa , até que nos tinhamos de perder dentro da cidade , e já eram horas de ir para os hotéis , lá fomos nós à procura e acabamos por encontrar , depois passado uns 5 minutos também fui entrar para o Hotel onde estavam maioria das associações o que foi o máximo ver lá imenso pessoal conhecido , até que chegou a hora do pessoal ir dormir e adivinhem só andava ai treinadores já a fazer rondas e eu não devia estar dentro do quarto deles , tive que entrar para dentro de um guarda-roupa o que foi awesome , ninguém notou nada , estava tudo normal , e pronto fiquei lá mais um pouco e tinha mesmo que ir para o meu hotel , mas foi um bom tempo que lá passei com o pessoal no hotel deles! :P
Chegou o dia a seguir , não estava nervoso por causa que o objectivo deste 2º dia era dar tudo o que me restava do dia anterior na minha prova de 3000m e ganhar o meu grupo , e não foi que a prova até me correu optimamente , consegui um recorde pessoal reforçando a minha marca 7 segundos , fazendo 9'07'02 , mas a prova foi um sofrimento a partir dos 2'300m que está quieto já abanava por todo os lados mas mesmo assim consegui aguentar-me muito bem , fui 6º na geral e fiquei bastante satisfeito!
Depois da minha prova fui tirar umas fotos com o pessoal , assistir a mais umas provas que decorreu nesse 2º dia e despedir-me enquanto havia tempo e assim foi o 2º e último dia muito resumido!

VOU TER MUITAS SAUDADES DO OLÍMPICO JOVEM PORQUE FOI O MEU ÚLTIMO ANO! E ESPERO QUE OS PRÓXIMOS ATLETAS QUE FORAM AO OLÍMPICO JOVEM NACIONAL DESFRUTEM DE TUDO AO MÁXIMO , PORQUE MELHOR EXPERIÊNCIA QUE O OLÍMPICO JOVEM NACIONAL , NUNCA VÃO ENCONTRAR.

<3 OLÍMPICO JOVEM NACIONAL <3

Sem comentários:

Enviar um comentário