sábado, 28 de abril de 2012

1º dia de Olimpico Jovem Regional


Vamos lá fazer o relatório de hoje , bem finalmente chegou o regional do Olímpico Jovem que já ansiava a alguns dias atrás! E porque? Porque hoje realizei a minha primeira prova de 2000m obstáculos da época! Que foi uma prova fantástica da minha parte ate na primeira passagem na vala de agua gritei "LA VAI BOMBA!" o que foi bastante engraçado e ainda por cima sendo a minha prova favorita não deixei de desfrutar imenso também da prova! O resto do pessoal não esteve nada mal de todos , porque houve uma rapariga nova no nosso clube que andou a treinar marcha durante tão pouco tempo que hoje conseguio os mínimos para a marcha para o Olímpico Jovem sendo uma grande jovem promissora para marcha!
Falando outra vez dos obstáculos hoje consegui outra vez mínimos para os nacionais de juvenis não melhorando a minha marca mas levado como um treino forte que deu óptimo resultado de um tempo de 6'29'7 sozinho!
2º Dia do Olímpico Jovem regional amanha espera-me os 3000m e espero fazer recorde pessoal e conseguir mínimos para os nacionais de juvenis que se vai realizar em Abrantes! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário