domingo, 29 de abril de 2012

2º dia com Recorde Pessoal! :D


Hoje foi o 2º dia do Olímpico Jovem regional , onde participei nos 3000m , onde foi uma prova custosa já depois de no dia anterior ter feito 2000m obstáculos , mas mesmo assim não desisti de tentar alcançar o meu objectivo que era conseguir os mínimos para os nacionais de juvenis nessa distancia! E não foi que consegui mesmo e ainda por cima com grande recorde pessoal de 9'14'7! :D
E assim se conclui o Olímpico Jovem Regional 2012 , e agora basta-me esperar que venha o nacional que vai ser em Junho , ate lá vai ser treinar , tirando que já daqui a 2 semanas vou ter um nacional do desporto escolar que também vai ser o apuramento para a FISEC e espero conseguir me apurar! Eu acredito , como toda agente sabe EU SOU SONHADOR! Portanto ainda vem essa preparação. Mais um grande dia cheio de convívio! Ate lá meus amigos! Vemos-nos na pista espero eu! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário