terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Onde foste tu...

Motivação foi sempre um dos meus pontos mais fortes algo que nunca alguém conseguia me tirar e compreender o certo de motivação que eu tinha. Hoje simplesmente desapareceu como se eu nunca tivesse conhecido e tido esse tipo de motivação. A motivação e o ponto mais forte de qualquer um atleta certo?
E o que te faz continuar , lutar , acreditar sonhar mais alto e calar a boca de qualquer um que te tente rebaixar!
E eu hoje dei-me a pensar será que vale a pena continuar? Será que vale a pena lutar por isto tudo?
Pensei para mim próprio o que poderia estar a acontecer comigo... O certo seria estar a desmotivar mas eu não me reconheço dessa maneira , de forma nenhuma , simplesmente de forma nenhuma...
Até que eu tenho bastante apoio de fora , nos treinos e outros lugares...
Mas parece-me que hoje isso não chegou simplesmente tudo desapareceu e me deixou aqui , completamente a só...

Sem comentários:

Enviar um comentário