domingo, 25 de dezembro de 2011

Assim foi o começo.

Tudo começou quando foi o meu primeiro corta mato no Desporto Escolar comecei a ir ao pódio , um dia fui até perto de um amigo meu que é o Rui Soares e perguntei-lhe quando eram os treinos e onde treinavam , nas provas de federado depois comecei a ganhar , cada dia que passa mais tinha ansiedade para treinar e chegar lá e perguntar o que tinha para fazer no treino , foi uma sensação de que aquela rotina de esperar quando os treinos começassem para simplesmente poder treinar com os meus colegas. graças a ti Rui agora estou neste mundo não muito frequentado nem apoiado muito por Évora e Portugal como todos sabem , mas que somos poucos e bons sim! há uma musica em especial que é a "in the end" Cada parte da musica quando manda aquele estoiro para a música ficar mais intensa relembro de cada tiro de partida e como saímos dali com aquele pensamento "Vou dar o meu melhor e vou conseguir ganhar que é para isto que ando a treinar". Depois vieram as competições nacionais como já tinha tido uma pequena experiência no Corta Mato Nacional De Desporto Escolar mas não muito competitiva fui-me perguntando se valia a pena continuar...Não só sendo o melhor em termos regional...2 anos já la vão desde que comecei é não tem sido nada fácil mas também se tudo fosse fácil valeria a pena? É claro que não! Época passada no Olímpico Jovem foi onde tudo aconteceu e fiquei mesmo surpreendido onde o meu treinador levou-me a ficar 4º lugar nos 2000m obstáculos a 1 segundo de um 1º pódio em toda a minha carreira , mas não aconteceu por uma pequena falta de experiência mas mesmo assim foi algo magnifico! Fiz imensas amizades durante todo este tempo também como grandes amigos.
Obrigado a todos vocês! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário