sábado, 31 de dezembro de 2011

E acabou.

Bem o ano de 2011 esta prestes a terminar mais algumas horas estamos todos a fazer a contagem decrescente para um ano novo. Bem com tudo hoje fiz a minha última prova de 2011 onde tudo correu lindamente os meus treinos as semanas de cargas que tive hoje foi tudo posto a prova , e o resultado foi que ganhei a prova com 8'31 aos "3km" (não oficiais) mas com tudo estive muito satisfeito com a prova e o tempo com que consegui terminar a prova , há 3 semanas que já não sentia aquele frio na barriga e aquele nervosismo que não sentia quando estava prestes a chegar a uma prova , estas 3 semanas foram com aqueles sentimentos de que quando lá chegasse tinha de cumprir o treino e passei por grandes fazes de cansaço e muito mais , mas tudo nesta prova mostrou que todo o meu treino , esforço e dedicação pelos treinos valeu muito a pena.
Um pequeno detalhe na prova foi o facto dos prémios , houve muitas reclamações do pessoal mais velho sobre os prémios porque eram fatos de treino etc...Todos os equipamentos eram de tamanho XS , um pouco estranho...E como eu tinha ficado em primeiro ganhava um casaco bastante bom para usar depois dos treinos ao frio...Mas tive o mesmo azar que toda a gente ficava-me pequeno , mas tive uma grande sorte de o ter conseguido vender não sai de lá com o casaco mas sai com dinheiro.
Resumindo tudo foi um bom ano , espero que todos vocês tenham uma boa passagem de ano , é não se esqueçam de entrar com o pé direito.
Feliz ano novo a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário