segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E faltam 2 semanas , para o grande desafio!


Daqui a 2 semanas dia 26 de Fevereiro realiza-se " O Campeonato Nacional De Corta Mato Longo" em Albufeira , um lugar lindo , onde foi o palco do "Campeonato Da Europa De Corta Mato" em 2010 onde a Jéssica Augusto uma atleta que acho-a extraordinária e uma grande atleta portuguesa se sagrou campeã da Europa. Quando saiu o calendário fui óbvio investigar onde eram os campeonatos nacionais deste ano , e quando vi que o Longo seria em Albufeira fiquei completamente sem saber o que dizer não tive reacção mas adorei o facto de ser lá. Ultimamente tudo tem corrido bem e as minhas expectativas para esse campeonato são altos mas verei o que vai ser possível fazer , porque aquele percurso têm-me um sentimento muito grande mesmo muito grande , foi onde sempre quis correr , e acho que esse meu desejo ainda me vai ajudar bastante a conseguir um bom resultado , espero eu. Estou determinado a dar o meu melhor , dar tudo até ao ultimo metro , centímetro , milímetro que seja! Mas por agora é esperar que venha esse grande fim de semana. Até lá continuarei o meu trabalho , para chegar lá e conseguir o meu melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário