sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Apresento-vos o meu treinador.


Bem apresento-vos o meu treinador , Sr.João Ferrão.
O que posso dizer sobre ele? Bem falar sobre ele foi algo que sempre me passou pela cabeça e hoje não perdi tempo e venho despejar as minhas palavras sobre ele , e ele para mim não é só um treinador , como também desde do meu 1º dia de treino descobri que ele seria para mim uma grande amizade não só como treinador.
Por vezes temos umas certas chatices mas não duram mais do que 4 a 5 palavras , porque bem o meu treinador é um amigo muito importante para mim no meu dia a dia , durante os treinos , e até fora do treino por vezes peço uma opinião ou simplesmente abafo palavras com ele e ele me ouve na maior , porque ele percebe o tipo de ligação que eu tenho com ele entre treinador e o seu atleta , pelo menos ao meu ver. :)
Eu já não consigo fazer uma prova nacional ou até mesmo regional sem ele lá estar , porque eu sinto-me mais confiante e menos nervoso quando ele está lá para me dar um concelho , ou um apoio mesmo sendo 3 ou 4 nessa prova mas é muito importante para mim a sua presença nas provas que eu faço , eu quando estou em provas do desporto escolar em que ele lá não esteja eu fico tão mas tão preocupado com que possa cometer algum erro , porque? porque ele não está lá comigo para me dar o concelho ou falar o que eu preciso antes da prova , porque isto sim é verídico eu e o meu treinador temos uma ligação mesmo muito forte , houve um amigo meu que disse que ficava nervoso se o treinador lá estivesse nas provas do desporto escolar , eu fiquei um pouco confuso sem saber o porque , porque entre treinador e atleta não pode e nem deve haver coisas assim.
Bom Fim De Semana A Todos. :)

3 comentários:

  1. a relação entre treinador e atleta é muito importante

    ResponderEliminar
  2. Muito bem meu filho! Tenha certeza que este treinador tem dedicado muito tempo a ensinar a vc tudo que ele aprendeu de melhor, sentir se seguro com a presenca dele nas suas competicoes e uma prova de confianca e amizade muito grande, e so aumenta as suas chances de desenvolver melhor tudo que ele tem te ensinado ao longo dos dias, espero que vc possa conserva esta amizade e consideracao por este que he o responsavel por dares os teus primeiros passos no atletismo, parabens e sucesso para vc e ele que he, simplesmente o teu MESTRE,

    ResponderEliminar