quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hoje bateu-me as saudades.


Hoje tive um dia meio complicado , tive lembranças desde da minha primeira experiência no atletismo a serio. Cheguei hoje ao treino já que hoje era apenas ir rolar 40 minutos tive a vantagem de conseguir pensar no que queria reflectir sobre algumas coisas que deixei passar mas pensei principalmente em vocês todos meus amigos a minha família do atletismo as amizades que fiz , diversões que além de tudo também é bastante importante , como no ano passado no olímpico jovem estar no quarto do Chico do Hélder e mais uns a ver quem faz mais flexões de braços com o Hélder , mas tudo apenas na brincadeira , todos nós ali a morrer na noite anterior puro divertimento! Mas também o convívio é bastante importante! falando nessa noite por acaso foi bastante mais que isso foi all night LONG como se diz , era eu o Ruben e o Ricardo da minha selecção a vadiar pelo hotel durante a noite até sermos apanhados pelos técnicos Açorianos , porque? Estávamos todos no quarto de umas Açorianas foi pura comédia nessa mesma noite também , aliás só o Ruben e o Ricardo e que foram apanhados porque eu ainda sai de lá a tempo. Depois chegou a hora de dormir bem eu sinceramente mal consegui dormir nessa noite a conta deles os dois ainda por cima tivemos a sorte de ficar em um quarto em que tinha de ficar com um treinador a controlar-nos mas não houve espiga , tivemos a conversar com o pessoal pelas janelas e varandas foi mesmo algo inesquecível , havia pessoal a cantar havia pessoal aos gritos , havia pessoal com vuvuzelas foi tudo mesmo brutal uma das melhores experiências de sempre , no dia a seguir foi a prova para alguns atletas bem eu estava tão nervoso mas pensava para mim mesmo que tinha de ir para a pista e correr e fazer o meu melhor! Quando pediram para entrarmos na pista ai é que foi fiquei totalmente concentrado e pensei para mim próprio: "Bem é agora , vamos lá , vamos lá , vamos lá!" e foi assim até ao tiro de partida!
No fim tive uma grande surpresa , fiquei em 4º a 1 segundo do meu 1º pódio nacional , mas mesmo assim fiz recorde regional não tive razões de queixas , foi apenas brilhante!
Portanto eu não vou esquecer tão cedo todos vocês meus amigos! :D

4 comentários:

  1. " tivemos a conversar com o pessoal pelas janelas e varandas foi mesmo algo inesquecível , havia pessoal a cantar havia pessoal aos gritos , havia pessoal com vuvuzelas "

    Eu estou no grupo do pessoal que esteve a conversar nas varandas com os dos outros quartos e aos gritos na varanda e correrias pelos corredores! O melhor OJ Nacional de sempre que fiz pela ADAC! Deixa muitas mas muitas saudades <3

    ResponderEliminar
  2. Mas este ano ainda há mais para vir! Mas deixa mesmo muitas mas muitas saudades!

    ResponderEliminar
  3. Que venha ele, será a despedida! Sempre que vejo as fotos do desfile das associações revejo tudo e sinto as saudades ao de cima!

    ResponderEliminar
  4. A mim também será a despedida este ano , infelizmente! =(
    E das melhores experiências de sempre o Olímpico Jovem Nacional! *.*
    Mas vou trazer sempre grandes recordações! ^^

    ResponderEliminar