quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chegada A Leiria E Um Novo Caminho A Percorrer!


Hoje venho aqui falar de muita coisa , uma nova experiência que ocorreu durante este fim de semana passado.. Venho falar-vos da minha chegada a Leiria e do meu novo contrato a minha nova equipa de que todos vocês já sabem , mas comecemos pela minha chegada a Leiria.
Quando cheguei de Évora a Leiria foi simplesmente de TOP , quando fui buscar as minhas malas já tinha à espera o Stor José Caetano e o Valério , ganhando também um cachecol da minha nova equipa de boas vindas o que foi fantástico , fomos até ao estádio de Leiria onde recebi as boas vindas dos restantes da equipa o que foi simplesmente uma sensação inexplicável , tiramos uma fotografia e lá fiquei de conversa durante um bom tempo com eles , e digo mesmo que adorei conhecer , a direcção são simplesmente cinco estrelas e depois fomos até à pousada deixar as minhas malas e ficar a conhecer já agora onde ia ficar o tempo que estaria em Leiria e depois iria para o jantar.
No dia a seguir fui até ao estádio outra vez para ajudar para o voluntariado para a taça dos clubes , e durante esse dia estive numa das pausas durante a manhã , e lembrei-me de perguntar onde e quando assinava e naquele momento o stor José Caetano disse que poderia ser já naquele momento , eu nem pensei  duas vezes e lá fui eu assinar pelo meu novo clube que agora é a Juventude Vidigalense , fiquei bastante feliz a partir daquele momento que assinei , senti que tomei a decisão correcta e até hoje sinto que não haveria mesmo outra hipótese e assim me visto agora uma blusa que tem vermelho preto e branco uns calções pretos com uma listra vermelha de lado com o símbolo mais bonito do país para mim neste momento JUVENTUDE VIDIGALENSE JUVENTUDE VIDIGALENSE JUVENTUDE VIDIGALENSE! :)

P.S - Eu já tenho tantas saudades de lá que só me apetece sair daqui e voltar para lá bem rápido e voltar a ver a equipa toda outra vez , e ficar pelo menos lá durante 1 semana inteira!



Sem comentários:

Enviar um comentário