quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nova época 2012/2013 já começou!


A nova época começou como alguns de vocês já sabe , e eu já estou a preparar-me para o que aí vêm!
Vai ser uma nova adaptação , passar de 4km a 8km em corta-mato , vai valer a experiência este ano e eu estou bastante ansioso e motivado para tal!
Já comecei os treinos à quase 1 mês , vou completar agora a 2º semana oficial de treinos completos , com o objectivo focado este ano para o apuramento Do "Europeu De Corta-Mato" e conseguir pela 1º vez representar as cores lusas , vou estar a trabalhar arduamente até lá e conseguir o objectivo , porque afinal eu sou sonhador , batalhador e luto até ao final pelos meus objectivos!
Hoje estou de partida para a Taça dos Clubes Campeões Europeus Em Pista , que vai-se realizar em Leiria mas não irei competir mas sim estarei na parte voluntária , e sei que vai ser uma experiência também magnifica!
Um bom fim de semana a todos , virei com mais noticias em breve! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário