domingo, 23 de setembro de 2012

Taça Dos Clubes Campeões Europeus De Juniores Em Pista


Hoje venho-vos falar da Taça De Clubes , o que foi uma experiência sem explicação possível para tal acontecimento mas eu vou-me esforçar para mostrar a entender o quanto espectacular que foi!
Comecemos pelo dia da manhã que começou logo pelas 7:00 da manhã! Nós da parte do voluntariado fomos tomar o pequeno almoço e fomos directamente para o estádio para ajudar a preparar as coisas na pista e montar algumas coisas à parte. Ainda chegavam algum pessoal entretanto o que era bom as coisas desenvolveriam mais rápido e acabaríamos por deixar as coisas bem melhores preparadas! :D
Começaram a chegar as equipas , e pronto ai o entusiasmo começou a ser muito mais ao ouvir aqueles barulhos todos , vindo da entrada de equipas , eu fui ter com o pessoal do meu novo clube é óbvio não podia perder aquilo por nada deste mundo , e fiquei a conhecer a minha nova equipa dentro da pista , é simplesmente fora do comum a forma de apoio como eu alguma vez tinha visto , é um espírito de união simplesmente fantástico e foi algo que eu amei em sentir com eles pela minha 1º vez!
A cerimónia de abertura também foi algo lindo , ver aquelas equipas vinda de outros países , e estar com a Sra.Directora Da Associação Europeia de atletismo simplesmente ali ao meu lado , bem que sensação , e eu e a minha colega Daniela que fomos busca-la no hotel para a levarmos até ao estádio quando ela chegou!
As provas foram decorrendo e lá estava eu a "trabalhar" durante as provas tirando e pondo os blocos de partida , por vezes indo até as bancadas ver se precisavam de alguma coisa , ou simplesmente estava com os meus colegas de equipa , a apoiar os atletas onde os da nossa equipa entravam que era muito geral , mas estava lá sempre a apoia-los! Que fiquei sem voz de uma maneira bruta , mas valeu muito a pena!
Falemos mais adiante da parte da tarde , o que foi outra maçada porque estava um calor no estádio que não se podia! Mas todos nós nos esforçamos de maneira que corre-se tudo bem , e por enquanto estava tudo impecável sem qualquer problema , e pronto muito resumidamente a parte da tarde continuou a ser um sucesso porque nada correu mal , e houveram muito bons resultados para principio de época , tiramos umas quantas fotos com o pessoal , fomos para a vala de água com todas as outras equipas lá metida dentro o que foi uma confusão brutal mas mesmo assim continuo a ser lindo de todas as maneiras , trocamos camisolas e isso tudo com as outras equipas e eu consegui por acaso uma da França! E vou ter bastantes saudades , mas sabendo que para o ano não vou estar no voluntariado mas sim a competir dentro daquela pista vai ser uma outra grande sensação!
P.S - Houve uma grande festa de encerramento durante a noite que também foi espectacular! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário