quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Exactamente 1 mês para um grande desafio.


Bem ultimamente não tenho vindo por cá escrever nem sequer falar sobre nada tenho estado um pouco distante da internet , como o titulo diz 1 mês para o grande desafio o Corta mato nacional Longo que se vai realizar no Algarve estou bastante ansioso para ver o que me espera por lá , novos concorrentes? novos campeões? sim é claro! Ultimamente aqui na minha zona não há grandes competições nem muita concorrência como no resto do pais...Como muitos sabem Évora , Alentejo.. Mas eu tenho dado o meu melhor a cada treino para não me desiludir quando chegarem os grandes desafios , ambição? bastante e sou uma pessoa muito sonhadora como eu nunca pensei ser , tenho tido algumas competições de corta mato , mas todas bastante fáceis as provas daqui faço-as como se fossem treinos rápidos...E vou-me preparando e preparando... E não como alguns de vocês se perguntam em não me verem na pista coberta , infelizmente o meu treinador não me prepara para essas provas , apenas por enquanto penso eu... Mas eu não faço questão mas apenas gostava de ter uma experiência por acaso e tentar lá sacar de umas boas marcas até provavelmente , mas não a minha preparação vai para o Corta Mato que ai estão para vir.
Já agora falando em pista coberta houveram óptimos resultados da parte de quase todos os atletas algo esperado mas eu fiquei surpreendido com alguns casos em especiais , mas mesmo assim esperando aquele resultado vindo daquelas pessoas , fiquei mesmo com vontade também de tentar ter a experiência que eles tiveram na pista coberta.

A todos boas continuações de bons treinos , e espero vos ver no Algarve daqui a 1 mês que sinto bastante saudades vossas! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário