segunda-feira, 7 de maio de 2012

Está tudo a voltar ao sítio novamente!


Bem finalmente isto já anda a voltar tudo ao sítio sem limites , sem cansaço ressentido de outros dias é muito bom sinal e espero que assim continue!
Este fim de semana tive uma boa dose de series 4x600m para 1'45 que é um ritmo equivalente a 2'55.
E lá fui eu para o aquecimento fazer uns exercícios para activar o corpo , eram 10 da manhã quando comecei a aquecer e à essa hora bem ainda estava muito ensonado e de que maneira , fui dar a voltinha de aquecimento de sempre , mais uns exercícios de activação do meu sistema e vamos lá rolar 15 minutos.
Para mim estava a pensar que as series não iam sair grande coisa , mas enganei-me depois que comecei a primeira. Lá vamos nós a primeira ritmo controlado e saiu 1'46 , 1 segundo atrasado mas nada de crises estava-me a sentir óptimo e quis continuar com o resto e bom treino das series , que acabei por acabar a 1'40 ritmo equivalente a 2'45 ao km , e estava a fazer as series sozinho mas não foi nada que me deitasse a baixo para continuar o bom treino , porque eu na realidade falava para mim mesmo " Vamos lá estamos a fazer um óptimo trabalho hoje é só continuar vamos lá! " e assim aguentei. Conclui o treino muito satisfeito! Domingo dia de descanso e nada mais digo , porque toda agente sabe o Domingo têm que ser Domingo! :P
Hoje Segunda Feira , cheguei ao treino muito bem recuperado das series de Sábado! :D
E hoje o treino foi o seguinte primeiro uma volta de 1500m para activar a corrida já me sentia bem activo para ir para a parte que importava , que era a parte a seguir , 5 voltas de 400m que faz 2000m com barreiras para um treino especifico para obstáculos a um ritmo avivado sentia-me óptimo a saltar as barreiras e aguentar o ritmo forte que estava a impor durante essa parte do treino. :D
Depois da parte especifica para os obstáculos continuei um ritmo forte para as ultimas duas voltas de 1000m para concluir o resto do treino mas desta vez sem as barreiras e estava meio difícil porque o piso estava mesmo escorregadio por causa da chuva como treinava em um descampado com um circuito de 400m e depois têm outra volta de 1500m onde depois havia um corte para as voltas de 1000m onde concluí o resto do treino as duas supostas 2 voltas para terminar lá fui eu , com um bom ritmo , mas desta vez já desejava que viesse a próxima volta para finalmente concluir o resto do treino! o cansaço já se revelava um pouco mas mesmo assim tive ainda pernas para fazer os últimos 300m como se fosse uma grande ponta final que também fazia parte do treino! E conclui assim os 5.500m em 19'56 com muita chuva é só na companhia do meu relógio e dos meus phones!
E amanhã que venha o dia de series de 300m! :P

P.S - OS MEUS TÉNIS NOVOS FINALMENTE JÁ CHEGARAM!!!! são bem lindos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário