domingo, 13 de maio de 2012

Olímpico Jovem e Nacional Do Desporto Escolar a chegar!


Bem como todos nós sabemos que para a semana que vêm vai ser o campeonato nacional do desporto escolar e no fim de semana a seguir dia 1 , 2 e 3 de Junho Olímpico Jovem Nacional finalmente!
Estou muito ansioso para essas 2 semanas que vêm pelas competições que aí vêem que vai ser de esperar e ansiar imenso! Finalmente vou sentir outra vez aquele convívio entre todos , aquela reencontro entre amigos e rivais , a melhor sensação da época está agora a chegar outra vez.
Vamos ver como correm agora estas 2 semanas de treino , e admito que ultimamente tenho me sentido óptimo como já tinha referenciado no texto "Está tudo a voltar ao sítio novamente!" e estou muito curioso para me por à prova 100% e mostrar como me tenho preparado toda a época!
Mas o mais importante passa no convívio entre nós todos o que faz o Olímpico Jovem a melhor experiência nacional no escalão jovem como já o Carlos Nascimento referenciou na entrevista dele e com muita razão! :D
Espero voltar a ver-vos lá novamente com um grande sorriso nos lábios , e matar as saudades entre nós todos meus amigos , e desfrutar imenso do dia anterior às provas falo nas praxes , aquelas canções ao chegar à pista , canções entre selecções , e depois à noite se ficarmos outra vez naquele tipo de hotel como os do ano passado conversas nas varandas! O que foi o máximo!

POR ISSO OLÍMPICO JOVEM VÊ SE CHEGAS RÁPIDO QUE MUITOS ANSEIAM POR TI!! :DDDDDD

4 comentários:

  1. Vocês ficaram em que hotel o ano passado? Naquele que tinha o chão todo coberto com tapete?

    ResponderEliminar
  2. Não , não , ano passado ficamos no LuxFátima.

    ResponderEliminar
  3. Mas não me lembro se esse era coberto de tapetes. :P

    ResponderEliminar
  4. ahahah encontrei agora isto :p A ADAC ficou no vosso hotel do ano passado lálálá :D

    ResponderEliminar