sábado, 12 de maio de 2012

Meio fundista entre os saltadores!! :P


Ah pois é , hoje meti-me entre os saltadores não seria a 1º vez como é óbvio , faço por vezes umas provas por puro gozo e prazer que tenho de fazer a disciplina do comprimento , e olhem que foi uma alta surpresa para mim e muitos que estavam lá a fazer a prova comigo , recebi uns concelhos de uns saltadores e tudo , o que foi extremamente fantástico e consegui sempre ir melhorando os meus saltos durante a prova subindo sempre na escala! E fui com a marca inicial que actualmente era o meu recorde pessoal de 5'59 para esse campeonato onde competi entre absolutos!
As sequências na 1º fase de apuramento para a final foram :   1º - 5'64 / 2º - 5'78 / 3º - 5'60
Depois consegui passar a final ficando em 5º na tabela.
E depois de ter feito logo o 1º salto tive que ir para a prova de 800m que desta vez não falarei sobre ela , mas posso dizer que a última volta foi a 56 segundos , mas depois quando souberem o resultado vão ficar de boca aberta e muito impressionados e questionar o porque daquela marca. :P
Passando outra vez ao assunto principal que é o Salto em comprimento , continuando a dizer que consegui me apurar para a ronda final.
As sequências foram : 1º - 5'63 / 2º - 5'79 / 3º - 5'83
Consegui assim ficar na 5º posição em geral e 2º melhor juvenil da competição. :D
E aprendi imenso hoje , e diverti-me à grande mesmo! :D

P.S - E tracei um objectivo que vou tentar chegar , que é chegar aos 6 metros sem treinos alguns apenas por diversão! :D                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário