domingo, 20 de maio de 2012

Nacional Do Desporto Escolar Já Foi.


Ontem realizou-se o Campeonato Nacional Do Desporto Escolar em Vendas Novas o que foi outra vez uma grande festa do desporto escolar e dia também de rever vários amigos e conhecer gente nova o que é sempre fantástico!
No 1º dia foi sempre aquela festa onde é sempre o dia da "festa" como se diz quando o pessoal chega e vamos fazer mil e umas coisas , impressionante-mente nós fomos os primeiros a chegar , a seguir chegou o Algarve , logo em seguida , onde vi logo imediatamente ter com o Adam e mais um pessoal que conhecia e também fiquei a conhecer mais uns outros de lá! Assim que eles chegaram tiramos umas fotos que eles estavam tão bonitos praxados de uma maneira tão extrema que enfim , mas eles não se importavam porque a diversão é a mais importante regra do desporto escolar!
Depois fomos para o café jogar matraquilhos , onde caramba não me davam hipótese alguma , depois fomos jogar as setas onde já foi completamente diferente porque ai já ganhei 2 vezes seguida hehe! :P
Bem mais logo fomos jantar como esperado , depois fomos sair durante a noite , onde havia pessoal a jogar volei uns andavam a treinar lá pela escola , e o mais fixe foi que ficámos todos na mesma escola!
Mais tarde ainda chegou a zona norte onde levaram com 7 horas de viajem que eu nem quero imaginar.. Mas lá chegaram , e eu fui logo ter com eles matar umas saudades! :D
Mais logo chegou a hora de irmos nos deitar fui tomar um banho de água GELADA porque a água quente já se tinha acabado mas enfim teve que ser... Depois fui-me deitar onde consegui adormecer lá para a 1 da manhã porque enfim o barulho era imenso e porque começou a chover depois acalmou-se mais o ambiente lá onde estávamos a dormir , mas ainda consegui dormir umas boas sete horas o que agradeci porque me chegou bem para descansar como deve ser , mas muitos deles que lá estavam começaram logo a alvorada as 6:30 da manhã mas eu continuei a dormir! :P
E assim começou o 2º dia , o pessoal equipado a concentrar-se para as respectivas provas eu estava mais descansados que muitos porque a minha prova foi a penúltima de todas que foi as 17:00 da tarde.
Muitos deles estavam mesmo concentrados que mal se podiam falar com eles mas compreendia-se a situação que não me importei , eu e o Chico o Hélder e o André andávamos às voltas à espera que o tempo passa-se que aquilo aos poucos já se tornava um pouco seca de ali andar sem prova! :P
Fomos almoçar depois de ter acabado a sessão da manhã finalmente já tinha passado a manhã!
O almoço como mais esperado foi massa com carne de hambúrguer.
Depois eu e o Chico fomos para as salas descansar um pouco que bem precisávamos..
Mais logo quando fomos para à pista tivemos de rapar um frio do caraças que não estava mesmo à espera... Finalmente depois mais tarde tinha chegado a hora de irmos aquecer para a nossa prova que já não era sem tempo! Lá fomos aquecer , eu o Chico o Hélder e o André.
Estava bastante confiante para a prova , mas não foi a melhor prova de sempre de 1500m mas pelo menos o objectivo foi conseguido que era conseguir os mínimos para os nacionais de juvenis e consegui 4'14'52 foi o tempo final fazendo também recorde pessoal na distância! :D
E assim acabou o Desporto Escolar para mim porque para o ano que vêm sou júnior de 1º ano , mas não vou deixar de acompanhar as competições do Desporto Escolar. ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário