quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1º e 2º dia de carga concluído!


Bem o 1º dia e o 2º de carga já lá foram não estive disponível para vir cá escrever algumas coisas sobre esses dois dias... O 1º dia quando o meu treinador chegou com essa conversa eu pensava que ele estava bem a 'brincar' mas nada é para brincadeiras é óbvio!
Então começou o 1º dia com 40 minutos com os últimos 10 minutos meio acelerados treinei sozinho como o treino dos meus companheiros mais velhos não coincidia com o meu tive mesmo que ir sozinho... Mas mesmo assim o treino foi completado e bem sucedido ainda bem. :)
O 2º dia começou um pouco desorganizado , porque estiveram para avisar a que hora começava as series porque sim quando há treinos assim costumamos fazê-los mais cedo como são treinos 'rápidos' mas pronto continuando eu cheguei mais tarde e eles já estavam quase prontos a começa-las , eu ainda tentei fazer com que eles me esperassem um pouco até o meu treinador andou ali um pouco a conversa mas não deu para começar com eles de maneira nenhuma apanhei-os a meio...Tive que fazer as series meio que sozinho mas ainda consegui coincidir as minhas com as deles para que não as fizesse sozinho , e lá fomos nós foi um treino muito bem sucedido , estamos todos a tentar ter o melhor desempenho no pequeno e humilde espaço que temos para treinar e com o apoio de todos nós!
Hoje vai ser o 3º dia vamos ver o que me espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário