sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

3º e 4ºdia de carga já foi + treino kinder! (treino surpresa)



Bem o 3º e 4º dia de carga já lá vão , no 3º dia o nosso treinador brindou-nos com um treino com um treino longo de corrida continua , mas pediu que tivesse-mos cuidado com o andamento que tínhamos nesse treino porque teríamos no 4º dia o treino kinder! Sim o treino surpresa! Mas continuando todos nós fizemos um 3º bom treino no longo corrida bem controlada mas mesmo assim tivemos um pouco rápidos mas nada de especial! Agora há muito que falar sobre o treino kinder , vamos a ele!
Bem como normal começamos com o aquecimento normal flexibilidade e tudo isso antes de chegar ao principal treino , bem estávamos todos muito ansiosos por saber o que nos esperava nesse treino estávamos todos a questionar-nos o que seria o treino do dia , bem quando acabamos o aquecimento , o nosso treinador primeiro chamou as meninas , mas bem que cara com que elas saíram de lá nós ficamos logo com outros pensamentos , será que é duro?! Será que é algo leve e apenas nos queria assustar?! Mas não , não foi , Veio um outro tipo de treino não por tempos mas sim por km , bem nós não ficamos muito surpreendidos mas não sabíamos o que nos esperava ali nesse treino , começamos todos muito bem o princípio do treino mas chegou a um certo ponto que eu e os meus companheiros estavam : "afinal isto custa de todos e não é tão fácil como imaginamos" lá continuamos até ao fim quando eu acabei mãezinha eu nunca pensei sinceramente que me fosse custar tanto como me custou mas lá esta foi o nosso grande treino kinder , e bem que nos saio um KinderMaxi daqueles bem grandes mesmo! O que mais me surpreendeu foi um dos nossos elementos de equipa que tem um talento oculto que não sabe usufruir dele , mas apercebeu-se ontem da capacidade que tinha é que de certeza que depois do treino que ele fez ontem não se vai arrepender de ter sofrido tanto até aquele treino! Agora veremos o que mais nos espera para o resto da semana! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário