terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nova semana com uma surpresa inesperada e o fim da carga.


Bem esta semana começamos pelo famoso falado na semana passada treino kinder!
Foi bastante interessante até fazer aquele treino novamente! Mas fizemos a ritmos mais calmos. Estivemos todos muito bem no treino bem recuperados da semana passada , é pena que ouve uma baixa em um dos meus colegas de treino e foi uma baixa muito importante. Mas também houveram 2 subidos para o clube dizendo assim e para o meu escalão conseguimos uma equipa de juvenis no nosso clube , entraram 2 colegas novos de juvenis mas vêm os 2 do triatlo mas não deixam de se calhar ser bons atletas porque eu até que os conheço.
O 2º e ultimo dia de carga foi hoje , sim afinal só havia mais 2 dias agora de carga esta semana porque além disso aproximam-se 2 provas que vou ter esta semana , passando ao treino hoje o treino foi bastante bom mas a pena foi a tal baixa que tivemos um dos nossos companheiros de equipa.
Um pequeno pormenor aqui a parte foi que a conta dessa baixa hoje as series foi por minha conta , ou seja que as andou a puxar todas fui eu , mas mesmo assim cheguei ao fim e senti-me muito bem.
Hoje não há muito que falar até mas fica aqui o relatório do fim dos meus dias de carga , digo-vos que foi uma surpresa até saber que acabava hoje.

P.S-Bom princípio de semana a todos! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário