sábado, 14 de janeiro de 2012

5º e 6º dia de carga concluído e amanhã o 7º dia merecido descanso!



Bem a 5º e 6º dia de carga concluído , no 5º dia o nosso treinador brindou-nos com outro treino longo , estive quase mas quase perto de fazer 1 hora seria a minha primeira vez a sentir o que é 1 hora! como todos falam.
Mas apenas fiz 55 como o meu treinador tinha pedido , fui lento e com um ritmo bastante estável não sei como mas ando a aprender a andar em ritmos estável isso também já foi uma evolução como é claro tive uma companhia durante o treino das boas até , é pena não ter sido com os meus habituais colegas de treinos porque depois daquele treino kinder eu quase que não me conseguia mexer no dia seguinte sem brincadeiras! Agora os meus colegas de treino pareciam que não o tinham feito mas fico feliz por eles porque além de mais que até são mais velhos que eu estão também em um óptimo caminho! eles estavam quase completamente a voar no dia seguinte , algo que eu notei muito bem , agora eu tive mesmo que ir moderado nesse dia se não acaba a semana em um completo estoiro e não seria nada bom estragar com a minha semana...
O 6º dia foi outro treino de series de 1000m comecei a aquecer eram 4 da tarde completamente sozinho mas também foi escolha minha porque os meus colegas de treino foram-nas fazer de manhã cedo e eu não sou lá muito fã de ir fazer series de manhã além que também não estava devidamente recuperado , mas lá fui concluir a minha semana a tarde com as minhas series , e a companhia dos meus phones e a música óbvio que isso não podia faltar! se não o que seria de mim sem a companhia deles.

É foi assim que acabou a minha primeira semana de carga bom fim de semana a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário